sexta-feira, 31 de maio de 2013

Organizando cabos e fios



Galera, quando chegar a 50 inscritos farei meu primeiro sorteio com coisinhas bem legais, mais só poderá participar quem se tornar membro do blog. É só clicar em ‘’participar deste site’’ e logar. É rapidinho.


Oi pessoas bonitas,como estão?
Hoje vim dar umas dicas caseiríssimas, de como organizar fios e cabos,porque não tem coisa mais chata do que você esta precisando daquele carregador do celular e ter que achar no meio de um bolo de fios, né? 

Eu mesma já estava cansada da minha confusão de cabos e resolvi dar um jeitinho nessa bagunça, e como eu não tinha nenhuma gaveta disponível para organiza-los resolvi improvisar .

Confira as dicas e veja se servem pra você também. 


Minha ex bagunça:





Dica 1:

Sabe aqueles copos bonitinhos que você não tem coragem de usar para beber algo, e servem de objetos de decoração?  Então,é só enrolar os fios direitinho e coloca-los dentro.



Ai você pode colocar em prateleiras,na mesa, no guarda-roupa...




Dica 2:

Bom, não tem copos sobrando? Mais tem papel higiênico né?rsrs então,junte vários rolinhos, coloque em uma caixa de sapato,se quiser forre com papel de presente ou tecido, e pronto!!!





Os fios ficam separadinhos sem o risco de estragar. Você também pode fazer divisórias com a tampa da caixa.




Essa já esta velhinha,fiz a um tempão.
Pra juntar os rolinhos eu grampeei ,mais você pode colar.

Ta vendo como pobre se vira  rsrs.



Então gente essa foi minha dica de hoje,espero que tenham gostado;

Recicle sempre,o planeta agradeçe :]
beijos!!!







6 comentários: