terça-feira, 14 de maio de 2013

Unhas da semana + fitas metalizada


Oi pessoas...meu post de hoje é sobre unhas..sim,como toda mulher vaidosa eu faço as unhas toda santa semana,porém, confesso que nunca fui fã de unhas ''decoradas'',sempre usei a clássica unha lisa,na verdade eu nunca tive muita paciência pra ficar fazendo arte nas unhas,masssss de uns tempos pra cá fui descobrindo umas coisinhas e resolvi me jogar e deixa-las um pouco mais divertidas.
Então, descobri as fitas adesivas metalizadas,próprias para decorar unhas.Elas são super baratinhas,tipo activia,custa menos de 1 real(piadinha sem graça rsrs)..continuando..tem de varias cores,até cores mescladas,e dependendo da forma que você coloque criam efeitos incríveis.
No inicio eu achei que elas não durariam nada na unha,mais até que durou por uns dias.Vou comprar váriassss.

Então,o passo a passo que fiz é super fácil,usei um esmalte verde água como base e coloque a fitinha roxa que super conversou com o verde e deu aquele ar mais sofisticado.Bem simples né?. .Confiram e se joguem nas fitinhas.




1.Escolha uma cor como base.Eu usei o armadilha tropical da Risque.
2.coloque a fitinha na unha,ela ja vem com uma colinha então facilita.
3.corte o excesso.
4.passe extra brilho ou esmalte incolor,isso que vai ajudar a fixar bem a fita,não deixe de passar nos cantinhos das unhas.

Pronto,unhas simples e sofisticada :]





Espero que tenham gostado...beijossºº










5 comentários: