terça-feira, 4 de junho de 2013

Resenha: paleta de 10 blushes




Galera, quando chegar a 50 inscritos farei meu primeiro sorteio com coisinhas bem legais, então corra e torne-se membro do blog. É só clicar em ‘’participar deste site’’ e logar. É rapidinho.


Oi meninocas,hoje vim fazer resenha de uma paleta que eu adoro,a paleta de 10 blushes.
Então se você  é viciada em blush ou é maquiadora essa é a paleta perfeita para você.



Eu comprei porque como sou maquiadora e tenho que me locomover com uma maleta ,eu sempre procuro produtos que sejam leves e compactos, então essa foi a melhor opção que achei depois de muito pesquisar. Além de ter várias cores lindíssimas ela é super leve e não muito grande mede: 22,5 cm de comprimento e 10,1 cm de largura.

São 10 cores 7shimmer(cintilante) e 3 matte(sem brilho),dos tons mais clarinhos  aos mais vibrantes.
Paguei uns 40 reais nela,comprei pelo mercado livre.


Vamos aos swatches :
 



 Todas as cores dessa fileira são shimmer. Gosto muito de usar esse primeiro rosinha da direita como iluminador.



 Ja nesta fileira a 1º,3º e 4º cor da direita para esquerda são matte.



Enfim,é uma ótima paleta com cores pigmentadas e com uma ótima durabilidade.



Então é isso,espero que tenham gostado meninas.
beijoss!!!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário