terça-feira, 2 de julho de 2013

O que eu achei: Batom de longa duração avon (pink)

Ola meninas,hoje é dia do quadro ''o que eu achei'' e o produtinho da vez é o batom de longa duração da avon na cor pink.
Bom,comprei esse batom a alguns meses quando estava na promoção de R$10,99.O preço normal dele é R$19,99.

         O nome na embalagem já esta um pouco apagado,mais ele é da linha ''avon extra lasting''.



Confesso que quando comprei achei que a cor era um rosa mais fraquinho mais o tom é até mais forte do que o que parece nas fotos.De qualquer forma eu gostei.  
A embalagem dele é bem bonitinha,bem fininha e longa,mais não da impressão de que o batom vai quebrar. 


.Bom,a proposta da avon é de que ele dure até por 8 horas,mas ele dura no máximo umas 4 horas e meia,o que também é bom né? afinal,você poderá retocar.E outra coisa,é muito difícil alguém ficar pelo menos sem beber água por todo esse tempo.

.A textura dele me agradou,desliza bem,seca depois de um tempinho,mais nada que vá incomodar

Enfim,gostei do batom e quero comprar as outras cores,tem mais umas 9.


Ah gente,olha a minha fofura fazendo campanha do blog da mamãe rsrsr.
O nome dele é Bingo e está comigo a 10 anos,é a razão da minha vida,meu filhinho.


E ai,vai resisti ao pedido dele? clica ali do lado direito e curta a fã page do blog no facebook :]

BEIJOSSSSS!!!!







2 comentários: