quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Look do dia: Total black

Oi gente,como estão?

Hoje vim mostrar pra vocês um look,total black,adoroo!!!



Então meninas,confesso que detesto saia ''no momento'',masss quis montar uma composição um pouco diferente do que estou usando normalmente e tenho um carinho especial por essa saia,tenho ela a anos meninas,anos mesmo.

Achei esse look ideal para o fim de tarde,ja que começa a esfriar um tiquinho e a camisa tem mangas longas,apesar de eu ter dobrado as mangas ainda fica um pouco quente,afinal aqui é a Bahia né minha gente,sobrenome calor.





Experimentei deixar as mangas longas mas não fico legal,sem contar que ja estava toda amassada.




Bom,para complementar,usei minha slipper lindaa de spikes,bolsa de tachinhas dourada que customizei e um colar longo de cruz que deu uma alongada na silhueta.


No rosto meus óculos giganteee e batom vinho,que virou minha paixão.


Por hoje é isso mocinhas,beijo enorme e se ainda não curtiu a fanpage do blog: https://www.facebook.com/GirleneMeronBlog?ref=hl






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário