quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Passo a passo: Repaginando moldura de espelho

Boa noite meu povo,como estão?

Sabe aquele seu espelho antigo que perdeu a graça,não quer se desfazer mais quer dar uma repaginada nele? então siga essas dicas e dê uma cara diferente ao ambiente.


O meu estava assim,bem acabadinho porque eu ja modifiquei ele várias vezes,da pra ver até um pedaço do tecido ali colado,fruto da minha última modificação.






Agora vamos ver o passo a passo rapidinho;


1-comece medindo a largura da moldura(esqueci de tirar a foto antes de colar o tecido rsrs);

















2-Use as medidas para cortar tiras de tecido




3-Vá colando as tiras de tecido na moldura.Eu usei cola de isopor,passei,esperei secar uns segundo e fui colocando o tecido e pronto!!!




Ficou assim:




Adorei o resultado,apesar de achar cafona colocar esse tipo de espelho na parede,mais fazer o que né,por enquanto é o que da pra fazer haha.



Minha parede hehe




É isso por hoje gente,espero que tenham gostado,beijossss

Curta a fanpage do blog no face: https://www.facebook.com/GirleneMeronBlog




]

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário